Projetos

Alta Vila

Qual foi o desejo do cliente?

Esse projeto contemplou a idéia de decorar o espaço através de cores quentes e recursos que trazem mais aconchego ao salão. Um ponto alto foi a imensa parede completamente recoberta com cipós e orquídeas, que fizeram um fundo para a mesa de doces logo na entrada do salão.

O espaço

O espaço conta com uma área aproximada de 1.400 m² com capacidade para receber aproximadamente 1.200 pessoas. A arquitetura adotada e a composição paisagística e estética do local são seus maiores destaques, que já garantem uma ambientação bastante própria, trazendo um enorme aconchego e dando um requinte especial, em conjunto com a decoração.

Solução proposta

Usando recursos de decoração aérea, os detalhes da mesa de doces vinham do teto e eram mesclados com elementos que partiam da própria mesa. O conjunto ficou belíssimo, os detalhes bordô em franjas de seda faziam um degradê com as orquídeas no mesmo tom.
Um destaque especial foi dado a duas mesas de família com oito metros de comprimento cada, ricamente decoradas, com jardineira central e taças de cristal que acompanhavam os tons da festa. A mesa posta contemplava sousplats, guardanapos e porta guardanapos que a acompanhavam o estilo sofisticado da decoração. Em contraponto, a parede de cipó e orquídeas, a coluna central do salão, com sete metros de altura, também revestida em flores, pontuou as mesas de antepastos, que também receberam arranjos laterais de 2,5m de altura. Este conjunto limitava o início do grande lounge que cercava a pista de dança e que era composto por mesas drink comunitárias, ambientes de sofás diferenciados e um grande bar valorizado por uma chuva de madrepérolas.
A parede do fundo do palco foi toda revestida em tecido bordô, o que trouxe aconchego e clima de animação a toda essa área da festa, principalmente com aplicação de telões.