Projetos

Alta Vila

Qual foi o desejo do cliente?

O sonho da cliente era ter uma decoração muito leve, aproveitando o rústico e o paisagismo do local, fazendo com que os tons claros contrastassem com a estrutura já existente.

O espaço

Localizado no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Possui 3.000 m² e uma grande flexibilidade dos ambientes.

Solução proposta

No hall de entrada, foram criados painéis com mantas de pérolas e luminárias.
Em todo o espaço, elementos como lustres, velas e cortinados tornavam o ambiente mais aconchegante e requintado. Algumas mesas de convidados eram de madeira de demolição, intercaladas por outras com toalhas.
Foi priorizada a pista de dança com palco, estrutura de boite para DJ e banda. Nesse ambiente, grandiosas árvores de led demarcavam o estilo mais moderno da decoração. Margeando essa área, dois ambientes lounges foram criados, intercalados por mesas drink ornamentadas por arranjos de folhagens.
As mesas comunitárias foram montadas com castiçal e jogos americanos de cristal, souplats prata, guardanapos de linho e porta guardanapo de flor. Sobre elas, destacavam-se os enormes lustres de madrepérolas. Para os arranjos florais, tons brancos e rosados de flores como tulipas, lírios, rosas e lisianthus.
Para a mesa de doces, a exigência da noiva era que os tons dos arranjos se aproximassem aos dos porta guardanapos e que fossem diferentes das demais flores da festa. A proposta foi a criação de módulos espelhados e acima um grande lustre de cristal. Peças do mesmo material serviam como base para os imponentes arranjos de flores.